Palavras de Gündogan dividem o balneário do Barcelona

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palavras de Gündogan dividem o balneário do Barcelona

De Jong, Mbappé e Koundé no duelo entre Barcelona e PSG
De Jong, Mbappé e Koundé no duelo entre Barcelona e PSGAFP
Alguns jogadores do Barcelona manifestaram-se após a intervenção de Ilkay Gündogan na sequência da eliminação dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do PSG.

A bola de neve que Ilkay Gündogan gerou está a crescer. O médio alemão criticou abertamente Ronald Araújo e os seus companheiros de equipa após a derrota do Barcelona contra o PSG em Montjuïc. As palavras de Gundogan na terça-feira foram muito sábias: "É difícil dizer.... Mas, em momentos tão cruciais, é preciso ter a certeza de que se vai à bola. Não sei se ele toca na bola ou não.... Prefiro sofrer um golo ou até mesmo permitir um frente a frente. Não sei se ele tocou na bola ou não, mas dar ao guarda-redes a oportunidade de a defender, ou mesmo dar-lhes o golo", disse o antigo jogador do Manchester City.

A reação do balneário não se fez esperar e, na tarde de quarta-feira, foram feitas as primeiras declarações após o fracasso na Liga dos Campeões. Um dos primeiros a se manifestar foi Jules Koundé. "Foi uma grande deceção não nos qualificarmos para as meias-finais, quando tínhamos tudo para o fazer. De resto, ganhámos como equipa e perdemos como equipa, sempre. É tempo de recuperar e de nos prepararmos para o El Clasico no domingo. Obrigado pelo vosso apoio, Culers", disse.

Ronald Araújo, por sua vez, também quebrou o silêncio. O charrúa pediu desculpa e enviou uma mensagem aos adeptos do Barça. "O futebol que me deu tanta alegria, agora me atinge emcheio. Agradeço a todos aqueles que estão incondicionalmente ao meu lado, aos meus companheiros que deixaram tudo em campo e aos adeptos que acreditaram nesta equipa até ao fim. Lamento muito não lhes ter dado esta alegria, mas vamos tentar de novo. Vamos tentar de novo, força Barça, ara i sempre!", escreveu.