Rasmus Højlund ouviu assobios dos adeptos do Copenhaga: "É pena se for contra mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rasmus Højlund ouviu assobios dos adeptos do Copenhaga: "É pena se for contra mim"

Højlund assobiado pelos adeptos do Copenhaga
Højlund assobiado pelos adeptos do CopenhagaProfimedia
O jogo da Liga dos Campeões entre o Copenhaga e o Manchester United, na quarta-feira à noite, foi muito dramático, com várias reviravoltas no marcador.

Recorde as principais incidências da partida

O Copenhaga acabou por vencer por 4-3, num jogo em que Rasmus Højlund marcou dois golos para os visitantes ingleses.

Quando Rasmus Højlund foi substituído aos 84 minutos, quando o jogo estava 3-3, o avançado do Manchester United ouviu as vaias dos adeptos da casa.

O avançado internacional dinamarquês jogou anteriormente no openhaga e ficou surpreendido ao ouvir as vaias dos adeptos do seu antigo clube.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Não sei se foi contra mim ou contra os outros. Mas se foi contra mim, acho que é uma pena porque dei tudo pelo clube. É claro que é uma pena se foi dirigido a mim. Mas se não foi dirigido a mim, não levo muito a peito", disse.

Quando Rasmus Højlund marcou o 1-0 e o 2-0, estava radiante com os golos. Nem sequer tinha pensado nisso antes.

"De modo algum. Quando marco um golo, aplaudo, isso é certo. E fi-lo contra os nossos próprios adeptos. Por isso, não tem nada a ver com nada. Fico feliz por marcar golos e é por isso que festejo junto dos nossos adeptos", explicou Rasmus Højlund.

Também cumprimentou os seus antigos companheiros do Copenhaga antes do jogo.

"Acho que foi especial. Estive no balneário do Copenhaga antes do jogo, mas, como já disse, jogo no Manchester United e espero que ganhemos todos os jogos", sublinhou Rasmus Højlund.

O dinamarquês ainda tem plena confiança no treinador do United, Erik ten Hag: "É um treinador muito bom e presta atenção aos mais pequenos pormenores. Ele ajuda-me muito e dá-me muita confiança e apoio".

"Acho que todos no balneário o apoiam. Espero que seja apenas uma questão de tempo. Os primeiros 30 minutos foram dos melhores que jogámos esta época", rematou Rasmus Højlund.