Rodrygo já marcou em quatro jogos consecutivos pelo Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrygo já marcou em quatro jogos consecutivos pelo Real Madrid
Rodrygo celebra o seu golo contra o Nápoles sob o olhar de Gio Simeone
Rodrygo celebra o seu golo contra o Nápoles sob o olhar de Gio SimeoneProfimedia
Rodrygo, herói da mítica meia-final contra o Manchester City, voltou a encontrar-se com os adeptos madrilenos. Marcou contra o SC Braga no Bernabéu, fez dois golos contra o Valência na LaLiga, marcou dois golos contra o Cádiz e voltou a marcar contra o Nápoles, esta quarta-feira.

Ancelotti foi claro quando questionado sobre Rodrygo e as razões para esta boa fase, que termina um período mais irregular.

"Vi muitas vezes muitos avançados em má fase. É isso que é preciso fazer, não perder a confiança. Rodrygo nunca desistiu. O dia em que marcou o primeiro golo foi o clique para fazer o que costuma fazer. Ele mudou porque é muito bom. Era apenas uma questão de tempo", afirmou o treinador.

A verdade é que, enquanto Bellingham pode estar no centro das atenções porque os seus números são espectaculares a nível mundial, Rodrygo Goes (22 anos) não fica muito atrás.

Já marcou três golos na Liga dos Campeões, que, juntamente com os seus cinco na LaLiga, somam um total de oito golos, o que significa que a longa sombra de Benzema no ataque e a atual ausência de Vinicius podem ser esquecidas.

Os números de Rodrygo
Os números de RodrygoFlashscore