Rudi Garcia antes do jogo com o Union Berlim: "A motivação na Liga dos Campeões vem por si só"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rudi Garcia antes do jogo com o Union Berlim: "A motivação na Liga dos Campeões vem por si só"
Rudi Garcia, treinador do Nápoles
Rudi Garcia, treinador do NápolesAFP
O treinador do Nápoles, Rudi Garcia, agradeceu o apoio dos adeptos - "a ajuda deles em Verona foi excecional" - e garantiu: "O grupo está unido e provou-o no sábado passado."

"Amanhã à noite teremos uma grande motivação que, nos jogos da Liga dos Campeões, vem por si só, não é preciso ir à procura dela", afirmou o treinador do atual campeão italiano.

Rudi Garcia está convencido de que o Nápoles dará tudo de si amanhã à noite, contra o Union Berlin para procurar a vitória, no Grupo C, do qual faz parte o SC Braga.

"Nunca é necessário que um treinador antes de um jogo da Champions peça aos seus jogadores para se concentrarem, porque a Champions é uma bela competição para todos nós jogarmos", disse Rudi Garcia.

"Nós começámos bem ao vencer em Braga e contra o Real, apesar de não termos jogado mal, perdemos em casa. Por isso, amanhã temos de ganhar para recuperar os pontos que perdemos", explicou o treinador.

Plantel unido

"O grupo está unido e provou-o no sábado passado. Estou muito satisfeito com a forma como jogámos em Verona, apesar de termos feito apenas o nosso trabalho", disse Rudi Garcia.

O treinador do Nápoles, na véspera do jogo da Liga dos Campeões, com o Union Berlin, pede continuidade à equipa após o bom desempenho no campeonato.

"Os rapazes têm estado unidos e concentrados desde o início da época, apesar de não termos ganho tudo e de termos tido alguns momentos complicados. Os jogadores estiveram sempre empenhados, dando o seu melhor. Depois da última derrota, não havia necessidade de cair no catastrofismo e depois de Verona não há necessidade de se entusiasmar", acrescentou o técnico.

"Amanhã teremos de ser protagonistas, impor o nosso jogo, sabendo que o Union também tem alguns méritos, como o contra-ataque, o jogo em profundidade, o físico. Eles estão à espera dos vossos erros e temos de estar concentrados durante todo o jogo", concluiu Rudi Garcia.

Sobre Verona

"O apoio dos adeptos em Verona foi excecional. Foi ótimo ver que tínhamos quase uma curva inteira de adeptos nossos que nos empurraram e encorajaram", elogiou ainda o técnico do campeão italiano.

Rudi Garcia está entusiasmado com o apoio que os adeptos do Nápoles dão à equipa e que se repetirá amanhã no Estádio Olímpico de Berlim.

"Li que aqueles que vêm a Berlim pararam primeiro em Verona. É uma coisa muito bonita e também sei o quanto é necessário um compromisso financeiro para aqueles que fazem estas viagens e que, por vezes, poupam noutras coisas para poderem apoiar a sua equipa favorita. Tenho muita admiração por quem faz estas coisas", assumiu Rudi Garcia.