Rudi Garcia: "Reconhecemos qualidade ao SC Braga, capaz de jogar bem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudi Garcia: "Reconhecemos qualidade ao SC Braga, capaz de jogar bem"

Rudi Garcia, treinador do Nápoles
Rudi Garcia, treinador do NápolesAFP
O Nápoles, atual campeão italiano, venceu esta quarta-feira o SC Braga, por 2-1 na primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, com o golo da vitória marcado aos 88 minutos, por Niakaté na própria baliza.

Análise ao jogo: "Em jogos como este é necessária muita qualidade para ganhar. Fizemos um bom jogo, a primeira parte foi muito boa, acabamos por ter azar, o guarda-redes fez defesas incríveis. Na segunda parte o SC Braga adiantou-se mais no terreno, penso que podíamos fazer mais em contra-ataque, era isso que queríamos, queríamos ganhar e após sofrer o golo acabámos por marcar o segundo e chegar ao nosso objetivo."

Recorde as incidências da partida

Críticas dos adeptos: "Espero que nos seja possível marcar mais golos, desperdiçar menos oportunidades. Jogámos fora de portas, é mais difícil, recordo que o Nápoles foi a única equipa italiana a ganhar, hoje perdemos um jogador logo no início do encontro, o que tornou mais difícil".

Menos bola na segunda parte: "Reconhecemos qualidade ao SC Braga, capaz de jogar bem. Depois do intervalo penso que poderíamos estar melhor no contra-ataque".

Leia a crónica do jogo

Justificação para os segundos 45 minutos: "Tive de ajustar a equipa, o SC Braga meteu jogadores fortes fisicamente, como o Banza, penso que podíamos fazer melhor na segunda metade, mas vamos já preparar o jogo com o Real Madrid no nosso estádio com os nossos adeptos."