Sergio Ramos furioso após a eliminação do Sevilha: "Só o árbitro viu o penálti"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos furioso após a eliminação do Sevilha: "Só o árbitro viu o penálti"

Sergio Ramos após o golo do 1-1
Sergio Ramos após o golo do 1-1AFP
O central do Sevilha, que estabeleceu o recorde de mais golos de um defesa na Liga dos Campeões, tinha muito a dizer sobre as ações do árbitro

"Sempre fui um apoiante do VAR e ele está lá para ajudar, para controlar, para que uma ação possa ser revista e uma decisão tomada. Mas depois de tudo o que aconteceu antes.... Só o árbitro viu o penálti". Estas foram as palavras de Sergio Ramos no final do jogo entre o Lens e o Sevilha, ganho pela equipa francesa por 2-1, na sequência do qual os espanhóis foram relegados para o quarto lugar do Grupo B da Liga dos Campeões e eliminados das provas europeias.

O defesa espanhol queixou-se da decisão do alemão Zwayer, de ter atribuído o remate dos onze metros que desbloqueou o jogo a uma falta duvidosa sobre Facundo Medina. Uma decisão que Ramos considerou totalmente errada, continuando a mostrar a sua discordância: "Não nos agarramos às decisões do árbitro, mas hoje foi escandaloso. Saímos do campo desanimados, tristes por não podermos mostrar o nosso carinho aos adeptos que sempre nos apoiaram tanto".

"Há alturas em que perdemos e damos os parabéns ao adversário quando é melhor, mas neste caso não foi assim", concluiu o defesa, cujo golo do empate momentâneo foi o seu 17.º na Liga dos Campeões, um recorde histórico para um defesa, à frente do compatriota Gerard Piqué e do brasileiro Roberto Carlos, que estão empatados com 16.