Simone Inzaghi: "Se voltaria a fazer as mesmas escolhas? É sempre fácil falar depois"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi: "Se voltaria a fazer as mesmas escolhas? É sempre fácil falar depois"

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter MilãoProfimedia
O Inter sofreu mas consegui sair do jogo com a Real Sociedad com um ponto, graças ao golo de Lautaro Martínez, aos 87 minutos, na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

"Previ que íamos enfrentar um adversário à altura, estivemos bem porque na primeira hora não estivemos bem e sofremos . Estivemos bem no jogo, empatámos e no final queríamos ganhar. Foi a estreia, ficamos com este ponto, mas tocámos com as mãos o que eu tinha dito na véspera do jogo, ou seja, que a Real Sociedad é uma equipa muito boa", afirmou Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão.

"Se voltaria a fazer as mesmas escolhas? É sempre fácil falar depois. Os rapazes estão a jogar muito, mudei quatro elementos em relação a domingo. Na primeira parte sofremos mas conseguimos aguentar o jogo graças também ao nosso guarda-redes e depois jogámos os últimos 20 minutos ao nosso melhor nível", acrescentou o técnico.

"Tenho um plantel que devo tentar explorar, houve as seleções nacionais e depois o dérbi, muitos tiveram problemas e tivemos de fazer avaliações muito cuidadosas. Preciso de todos, gostaria de ter feito mais algumas alterações. Vou sempre fazer isso, porque os jogos a cada 48/72 horas tiram-nos muita energia. Depois, com os "ses" e os "mas", não se vai a lado nenhum", justificou Inzaghi.

Recorde as incidências da partida

Lautaro: "Não estou satisfeito, temos de melhorar"

"Não estou satisfeito, não jogámos bem e não fizemos o que tínhamos preparado. Entrámos mal na primeira parte, tivemos dificuldades e temos de melhorar muito", afirmou Lautaro Martinez, entrevistado pela Amazon Prime Video após o empate da Liga dos Campeões contra a Real Sociedad.

"É sempre difícil jogar contra estas equipas que nos pressionam alto, temos de trabalhar nisso, mesmo no dérbi nem sempre estivemos bem", acrescentou.

"O importante é ter saído de campo com pelo menos um ponto, sabíamos que era uma equipa forte que nos pressiona muito, um estádio pequeno com um grande público. O importante não é ter perdido, porque aí a ronda tornar-se-ia difícil, o importante é que voltemos para casa com um ponto", finalizou o argentino.