Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Theo Hernández: "Sonho ganhar de novo a Champions e este AC Milan tem equipa para o conseguir"

Mário Rui Ventura
Theo Hernández, lateral-esquerdo do AC Milan
Theo Hernández, lateral-esquerdo do AC MilanAFP
Theo Hernández, lateral-esquerdo internacional francês de 26 anos do AC Milan, falou esta terça-feira, em conferência de imprensa, do duelo de amanhã, com o Nápoles, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Devemos fazer o que somos capazes. A goleada de 4-0 para o campeonato não alterou uma vírgula ao equilíbrio, quarta-feira será um jogo totalmente diferente desse em Nápoles", defendeu Theo Hernández, que conquistou uma Liga dos Campeões em 2017/2018, quando representava o Real Madrid.

Siga aqui as incidências do AC Milan-Nápoles

"Sonho ganhar de novo a Champions. Este AC Milan tem equipa para o conseguir. Mas, repito, temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance já no primeiro jogo, em nossa casa. Espero um Nápoles forte, mesmo sem Osimhen. A sua ausência nada altera, pois todos são muito bons jogadores, seja quem for que jogue no ataque, Raspadori ou outro, seguramente o fará a preceito. Uma oportunidade para sublimar o futebol italiano? Não precisa que o honremos: todos conhecem o valor do futebol italiano", acrescentou o lateral francês, que falou ainda de... Rafael Leão, com quem joga em Milão, e de Mbappé, com quem joga na seleção.

"Tenho a felicidade e o enorme privilégio, assim o considero, de jogar ao lado de ambos. É verdade que Rafa ainda deve melhorar nalguns capítulos, mas isso é com o mister", disse Theo Hernández.

Oiça o relato do jogo no site ou na app
Oiça o relato do jogo no site ou na appFlashscore