Fabio Capello e o sorteio da Champions: "Acho que as equipas italianas tiveram sorte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fabio Capello e o sorteio da Champions: "Acho que as equipas italianas tiveram sorte"
Fabio Capello, 76 anos, está atualmente desempregado
Fabio Capello, 76 anos, está atualmente desempregadoAFP
Fabio Capello, treinador italiano de 76 anos, fez a sua análise, ao jornal Corriere dello Sport, do sorteio da Liga dos Campeões, nomeadamente do adversário que calhou em sorte ao Inter Milão, o português Benfica, bem como o facto de Nápoles e AC Milan protagonizarem um duelo italiano nos quartos de final.

"Acho que as equipas italianas tiveram sorte. O Inter podia ter calhado com uma equipa muito pior. O Milan e o Nápoles conhecem-se e vão tentar anular-se uma à outra", analisou Fabio Capello, desvalorizando a menor experiência do Nápoles, atual líder da Serie A, em fases a eliminar das competições europeias.

"É verdade, mas o Nápoles vai enfrentar outra equipa italiana nos quartos de final, eles sabem tudo sobre o Milan. Portanto, a experiência internacional não vai pesar muito", explicou Capello.

"Acho que o Nápoles vai passar. Mas tudo vai depender da forma do Theo Hernández e do Rafael Leão. Esses dois podem desequilibrar muito", disse o antigo técnico de Milan, Roma, Juventus e Real Madrid, entre outros, elegendo então o avançado português do AC Milan como uma das chaves da eliminatória italiana.