Tuchel desabafa: "Jogámos melhor em Munique, mas não ganhámos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tuchel desabafa: "Jogámos melhor em Munique, mas não ganhámos"

Thomas Tuchel na conferência de imprensa antes do Real Madrid-Bayern
Thomas Tuchel na conferência de imprensa antes do Real Madrid-BayernAFP
O treinador do Bayern revelou em que é que o jogo pode ser decidido. "A chave poderá estar no ritmo, vai ser po fases, não creio que haja uma equipa a dominar o tempo todo. Precisamos de alturas para recuperar e outras para magoar os adversários quando têm a bola."

Thomas Tuchel relembrou o jogo na primeira mão e revelou as oportunidades para tentar vencer a partida. "Nada é impossível, fizemos uma grande primeira mão, jogámos melhor, mas não ganhámos. Eles ainda têm 51% de hipóteses aqui. Lembro-me que, quando não havia Internet, folheava os livros do Mundial e o Butragueño aparecia sempre, e agora, quando volto a este estádio, essa imagem vem-me à cabeça. "

Quando questionado sobre Harry Kane teve uma tirada bem-humorada: "O que me surpreendeu foi a quantidade de água e café que ele bebe, passa o diana máquina . Está em muito boa forma, sabíamos que tinha uma grande personalidade, para além de todas as suas qualidades. E amanhã tem de dar o seu melhor".

No entanto, não considera que o facto de não ganhar a Liga dos Campeões seja um fracasso: "Se pensarmos que temos de ganhar a Liga dos Campeões para sermos bem sucedidos, não seremos felizes. A Bundesliga também conta, onde não alcançámos o que esperávamos. Tenho uma avaliação diferente."

Siga o Real Madrid - Bayern no Flashscore