Xavi: "Olhando para o jogo, não conseguimos um bom resultado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xavi: "Olhando para o jogo, não conseguimos um bom resultado"

Xavi durante o Nápoles-Barcelona
Xavi durante o Nápoles-BarcelonaProfimedia
O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, ficou satisfeito com o jogo efetuado pelos seus jogadores diante do Nápoles, mas não com o resultado (1-1), como garantiu em declarações à Movistar. "O resultado não nos dá razão. É uma pena. Estivemos muito bem, mas depois do golo não estivemos. Foi quando devíamos ter dominado mais e o Nápoles começou a atacar e sofremos o golo. Não fomos eficazes, como temos sido durante a maior parte da época".

Apesar de não ter conseguido a vitória, Xavi Hernández (43 anos) considera que o Barcelona está no bom caminho, pois acredita que se repetir exibições como a desta quarta-feira, no Maradona, poderá ganhar muitos jogos.

"Olhando para o jogo, não é um bom resultado. Hoje devíamos ter ganho, mas competimos muito bem e jogámos muito bom futebol. A jogar assim, vamos ganhar mais do que perder", afirmou o treinador do Barcelona.

Xavi acredita que o Barcelona merecia mais, mas explica o que faltou para conseguir a vitória.

"Faltou-nos competir e acalmar o jogo, os jogadores tinham de aparecer com solvência para acabar com o jogo com o 0-1. Senti falta desse momento. Dominámos durante 75 minutos, mas vejam o primeiro remate deles à baliza, isto é a Liga dos Campeões", lembrou.

O técnico também destacou o número de oportunidades criadas pela sua equipa.

"Acho que criámos muito, no jogo posicional e na pressão alta, recuperando bolas. Estivemos muito bem naquilo que tínhamos visualizado para o jogo. É uma pena, porque merecíamos ter ganho. Faltou-nos o controlo da bola depois do 0-1. Foi a única coisa que nos faltou hoje", resumiu Xavi.

Recorde o Nápoles-Barcelona