Aursnes: “Foi uma semana difícil, mas temos de nos manter positivos”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aursnes: “Foi uma semana difícil, mas temos de nos manter positivos”

Aursnes defendeu a união
Aursnes defendeu a uniãoSL Benfica
Fredrik Aursnes foi o porta-voz do Benfica antes do jogo com o Rangers, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Quer olhar em frente após a goleada diante do FC Porto e melhorar.

Estado de espírito: “Acho que estamos bem, temos grandes expectativa para o jogo. O adversário é difícil, estão a jogar bem, sei que vai ser complicado, mas temos grandes expectativas”.

Semana complicada: “Foi uma semana difícil, mas temos de nos manter positivos, juntos e olhar para o futuro. Essa é a mensagem principal que nos foi transmitida e é o que vamos tentar fazer. Temos um novo jogo amanhã (quinta-feira) e vamos dar o melhor”.

Pedido de desculpas: “Claro que não estamos contentes com o jogo e como correu. Estamos desiludidos. Podemos pedir desculpa relativamente a exibição, não estamos satisfeitos, mas temos de olhar para a frente e melhorar o nosso desempenho”.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Goleada com o FC Porto: “Acho que perder 0-5 é sempre difícil de aceitar. Não estamos satisfeitos com o resultado, não tínhamos sofrido tantos golos na época. Mas como mencionei temos de olhar para a frente”.

40 golos sofridos: “É uma questão difícil. Acho que na liga tinha ideia que não tínhamos sofridos tantos golos. Na Liga dos Campeões não fomos bem-sucedidos, mas acho que até temos sido bons na defesa. Estamos em três competições distintas, temos de continuar, melhorar e aprender”.

Rangers: “É um jogo difícil, conheço um jogador muito bem, o Cyriel Dessers, já joguei com ele nos Países Baixos (Feyenoord). Eles estão a ser bem-sucedidos a Liga Europa, estiveram na final há cinco anos, venceram o grupo, mostraram que têm qualidade e experiência”.

Siga o Benfica - Rangers no Flashscore