Benfica procura ganhar vantagem na receção ao Marselha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Benfica procura ganhar vantagem na receção ao Marselha

Benfica recebe Marselha na Luz
Benfica recebe Marselha na LuzSL Benfica/Opta by Stats Perform
O Benfica tenta adiantar-se na luta pela presença nas meias-finais da Liga Europa, na receção ao Marselha, em jogo da primeira mão dos quartos de final.

Acompanhe as incidências da partida

A competição europeia é praticamente o que resta ao campeão nacional, depois de a última semana ter ditado a eliminação da Taça de Portugal e o quase afastamento da luta pelo título, primeiro após empatar um jogo e a seguir ao perder outro, para a Liga, ambos com o rival Sporting.

O jogo entre Benfica e Marselha tem início às 20:00 no Estádio da Luz, em Lisboa, e terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

Na Liga Europa, a tarefa assume-se também muito difícil, sobretudo a partir das meias-finais, mas antes, em eliminatória dos quartos, o Benfica recebe o Marselha e visita os franceses dentro de uma semana, em 18 de abril.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Por orientação das autoridades policiais, os adeptos visitantes não devem assistir aos dois encontros, sendo expectável que se verifique um Estádio da Luz sem franceses e um Vélodrome sem portugueses.

O Benfica foi notificado pelas autoridades gaulesas da proibição de adeptos seus no desafio da segunda mão, cenário que resultou em recomendação idêntica das forças policiais portuguesas quanto aos seguidores marselheses e que foi acatada pelos encarnados.

Caso ultrapassem os quartos de final, as águias irão ter então pela frente o vencedor da eliminatória entre Liverpool e Atalanta, que disputam a primeira mão em Anfield Road.

Os últimos duelos entre Marselha e Benfica
Os últimos duelos entre Marselha e BenficaFlashscore

Ainda nos quartos de final disputam-se também esta quinta-feira os jogos da primeira mão AC Milan-Roma e Bayer Leverkusen-West Ham, com os vencedores da eliminatória, igualmente com a segunda mão em 18 de abril, a emparelharem nas meias-finais.