Jean-Louis Gasset, treinador do Marselha: "Há um sabor um pouco amargo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jean-Louis Gasset, treinador do Marselha: "Há um sabor um pouco amargo"

Jean-Louis Gasset, treinador do Marselha
Jean-Louis Gasset, treinador do MarselhaAFP
O treinador do Marselha, Jean-Louis Gasset, lamentou o facto de a sua equipa não ter conseguido vencer a Atalanta na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que terminou empatada a um golo.

Recorde as incidências da partida

"Há um sabor um pouco amargo. Sabemos que fizemos o jogo certo contra uma boa equipa. Mas os jogos são decididos por pormenores", afirmou Jean-Louis Gasset em conferência de imprensa.

"Estamos ao intervalo, está 1-1, tivemos oportunidades, um cruzamento, um golo anulado... Portanto, ainda há muita esperança", disse o treinador do Marselha.

"Foi o que lhes disse no balneário. Alguns estavam de cabeça baixa e eu disse-lhes que era o intervalo. Temos uma semana para nos prepararmos bem. Sabemos o que temos de fazer. Tentámos esta noite, mas faltou-nos aquele pequeno pormenor que nos poderia ter feito ganhar o 2-1. Temos de defender bem e lidar melhor com os contra-ataques. Teremos de fazer o jogo perfeito para nos qualificarmos, mas vale a pena", sorriu o treinador do Marselha.

Gasset também elogiou os adeptos do Marselha, que proporcionaram uma atmosfera fantástica esta quinta-feira contra a Atalanta.

"São eles que nos dão esse espírito extra, são eles que nos dão confiança, são praticamente eles que empatam. É um estádio mágico", afirmou.