Klopp após derrota frente ao Toulouse: "Foi bem merecida"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp após derrota frente ao Toulouse: "Foi bem merecida"

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, reage durante o jogo
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, reage durante o jogoReuters
O Liverpool foi o segundo melhor em praticamente todos os momentos decisivos contra o Toulouse na quinta-feira e mereceu totalmente a derrota por 3-2 na Liga Europa, disse o treinador Jurgen Klopp (56 anos).

Recorde as principais incidências da partida

O Liverpool, que derrotou a equipa francesa por 5-1 em casa no mês passado, continua a liderar o Grupo E com nove pontos em quatro jogos, à frente do Toulouse por dois pontos a dois jogos do fim.

"Foi bem merecida a derrota, porque eles ganharam praticamente todos os desafios decisivos, as batalhas. Temos demasiadas situações em que devíamos ter ganho a bola, mas não ganhámos", disse Klopp aos jornalistas após o jogo.

Foi o segundo resultado dececionante numa semana para o Liverpool, depois do empate de domingo em Luton Town, mas Klopp disse que não houve falta de intensidade da sua equipa.

"Não, não estou preocupado. No final, fomos intensos - demos tudo por tudo. Mas o problema é que, num jogo de futebol, é preciso fazer as coisas decisivas no momento certo para as fazer bem. Não podemos voltar a sofrer os golos que sofremos", acrescentou.

As contas do grupo
As contas do grupoFlashscore

O médio do Liverpool, Alexis Mac Allister, viu ser-lhe negado o golo do empate devido a mão na bola, uma decisão que Klopp protestou junto do árbitro.

"Só vi o vídeo agora e, para mim, não é mão. A bola vai ao peito e depois não vejo contacto com o braço, para ser sincero. Talvez eles tenham tido uma visão diferente da minha", disse Klopp.