Mourinho não tem dúvidas sobre o futuro: "Na minha cabeça, tenho tudo muito claro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mourinho não tem dúvidas sobre o futuro: "Na minha cabeça, tenho tudo muito claro"
José Mourinho durante o treino na véspera do jogo contra o Sheriff
José Mourinho durante o treino na véspera do jogo contra o SheriffProfimedia
Na conferência de antevisão ao encontro com o Sheriff, o português José Mourinho, treinador da AS Roma, assegurou que tem "muito claro" aquilo que vai ser o seu futuro.

Acompanhe as principais incidâncias da partida

"Futuro? Não preciso de pensar. Na minha cabeça, tenho tudo muito claro". Foi o que disse José Mourinho na conferência de imprensa da véspera do jogo da Liga Europa contra o Sheriff Tiraspol a quem lhe perguntou se o carinho dos adeptos poderia ser um empurrão extra para a renovação do seu contrato, que termina em junho.

"Só posso agradecer aos adeptos, mesmo que isso não me faça sentir bem em campo, porque é a equipa que precisa de apoio. Obviamente, isso deixa-me orgulhoso e entusiasmado", sublinhou. "Mas não me agrada. Não o façam por mim. É a equipa que precisa de sentir o apoio em campo".

As contas do grupo de Roma
As contas do grupo de RomaFlashscore

Quanto às expectativas para a próxima janela de transferências de inverno, o treinador dos romanos afirmou, pelo contrário, que "todos queremos o mesmo. Não tenho inveja, mas o City pagou 80 milhões de euros pelo Kalvin Phillips e em janeiro despede-o e leva outro. A nossa realidade é diferente. Gostaria de ter jogadores, 1-2-3-4, todos queremos tentar melhorar a equipa, ser mais fortes, mas é difícil para nós fazê-lo. Vou ser sincero: não há dúvida de que o City quer melhorar a equipa. Vou ser sincero: se conseguirmos um defesana janela de transferências de janeiro, ficarei feliz".

Palavras de Aouar

"É a minha primeira vez fora do Lyon e ainda tenho de me adaptar. Sei que tenho de aprender. É difícil para mim agora, tive dois jogos maus em Praga e Genebra. Sei disso. Com humildade, sei que tenho de mostrar ao treinador que posso fazer mais. Tenho muita confiança de que assim será, a partir de amanhã".

Os números de Aouar
Os números de AouarFlashscore

Foi o que disse o médio da Roma Houssem Aouar, que acompanhou Mou na conferência de imprensa na véspera do jogo da Liga Europa: "Falo muito com ele e já disse que o nosso treinador ajuda-me muito a aprender a jogar com a equipa e a jogar um futebol diferente. Gosto da mentalidade vencedora de Mourinho".