Philippe Clement: "Se tivéssemos feito o 3-1 os adeptos ter-se-iam virado contra eles"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Philippe Clement: "Se tivéssemos feito o 3-1 os adeptos ter-se-iam virado contra eles"

Philippe Clement, treinador do Rangers, no Estádio da Luz
Philippe Clement, treinador do Rangers, no Estádio da LuzAFP
Philippe Clement, treinador do Rangers, enalteceu o bom desempenho dos seus jogadores no Estádio da Luz, elogiando o português Fábio Silva lamentando apenas a falta de sorte que a equipa teve nos dois golos sofridos, um de penálti e outro na própria baliza, no empate 2-2.

Análise ao jogo: “Sabíamos que eles tinham muita qualidade, mas mostrámos uma boa versão. O nosso valor em termos de transferências é muito diferente, o nosso é de 38 milhões e o deles é à volta dos 158. A nossa profundidade de plantel é muito baixa e a minha equipa mostrou muita mentalidade. Também tivemos azar, sofremos um penálti daqueles, em que a bola cai no braço, e um penálti, mas os meus jogadores mostraram muita mentalidade, coração e qualidade nos golos que marcaram”.

Recorde as incidências da partida 

Eficácia da equipa: "Além dos golos, também tivemos outras ocasiões para fazer o 3-1 e, se o tivéssemos feito, os adeptos ter-se-iam virado contra eles. Podíamos ter sido mais eficientes, mas tenho orgulho nos meus jogadores, que deram muito”. 

Vantagem para a segunda mão em casa: "Espero muito energia dos nossos adeptos em nossa casa, mas também sabemos que o Benfica tem uma grande equipa. Se virem a diferença de orçamento, não temos nada a perder e temos de tentar fazer um milagre”. 

Leia a crónica do Flashscore

Fábio Silva: "Está a mostrar o que fez nas últimas semanas, está a crescer na equipa e a mostrar a mentalidade certa. Tem apenas 21 anos e está a dar grandes passos em pouco tempo. Tem uma grande conexão com todos, está contente."