Roger Schmidt: "Campeonato é prioritário, mas entramos em todas as provas para vencer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Campeonato é prioritário, mas entramos em todas as provas para vencer"
Roger Schmidt falou aos jornalistas
Roger Schmidt falou aos jornalistasSL Benfica
O treinador do Benfica abordou a antevisão da segunda mão do play-off da Liga Europa. Não garantiu a utilização de João Neves e quer a equipa a manter a intensidade competitiva.

Siga o Toulouse - Benfica no Flashscore

Toulouse: "Jogo complicado, a segunda mão de um jogo a eliminar é sempre diferente. Vai ser uma decisão ou segues em frente ou és eliminado. Estamos muito motivados para continuar nesta competição. Jogámos fora a segunda mão, temos de mudar um bocadinho a nossa estratégia, eles precisam de um golo, mas vamos acreditar em nós, fazer o nosso futebol, estar ao ataque e mostrar que merecemos passar à próxima fase”.

João Neves“Ficamos muito chocados e triste com o que aconteceu com a mãe  eestamos a dar o apoio necessário. Somos compreensivos com a situação dele e ouvimo-lo no treinar, se queria vir com a equipa, foi ele que quis. Acho que vai ser preciso tempo para lidar com a situação, a vida continua, vou pensar, falar com e tomar uma decisão”.

Intensidade: “Temos de ser proativos pois só assim vamos conseguir mostrar o nosso melhor futebol. Se formos muito dinâmicos vamos conseguir provocar oportunidades, deixar o jogo longe da nossa área. Podemos  ser melhor, mas acho que estamos a fazer o suficiente para vencer jogos. Vamos ter de defender bem, mas temos de mostrar a nossa veia ofensiva e marcar golos. É a nossa tarefa”.

Objetivo na Liga Europa“O campeonato é a prioridade de todas as equipas, sobretudo quando jogas pelo título, mas quando entramos numa competição vamos dar sempre o nosso melhor para vencer. A eliminar é uma situação diferente porque todas as rondas são diferentes, não existe margem de erro. Estamos focados em amanhã, queremos conseguir a qualificação, não importa o adversário, todas equipas aqui são complicadas. Queremos passar e depois pensar na próxima fase”.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore

Bolas Paradas: “Faz parte da preparação. Temos defendido bem, estamos bem também em termos atacantes”.

João Mário: “Não ouvi as declarações, mas fico feliz por saber os elogios. Em termos de liderança é o que quero atingir, ter sucesso a nível desportivo mas também ajudar a nível pessoal. Gosto que os jogadores se sintam apreciados, bem, e que isso se reflita no futebol. Ouvir algo assim deixa-me contente”.