Oficial: Após "pesadelo" em Paris, Kheira Hamraoui muda-se para o Club América do México

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Após "pesadelo" em Paris, Kheira Hamraoui muda-se para o Club América do México
Kheira Hamraoui enfrenta uma nova experiência no México.
Kheira Hamraoui enfrenta uma nova experiência no México.@AmericaFemenil
Quase dois anos depois do pesadelo que viveu em Paris durante a sua passagem Paris Saint-Germain, a internacional francesa vai tentar relançar a sua carreira do outro lado do oceano. Kheira Hamraoui vai jogar no Club América do México.

Kheira Hamraoui, ex-jogadora do Barcelona e do Olympique de Lyon, com o qual conquistou três vezes a Liga dos Campeões, deixou Paris depois de "dois anos de uma tempestade infernal", declarou.

Em novembro de 2021, quando regressava de um jantar com a equipa, foi atacada com barras de ferro por homens encapuzados.

A sua companheira de equipa no PSG, Aminata Diallo, foi detida e acusada de ser a alegada organizadora do ataque, que teria planeado para ganhar a corrida por mais minutos no meio-campo.

O caso, altamente divulgado, envolveu outras jogadoras do clube e da seleção francesa, interrompendo a carreira de Hamraoui, 33 anos, 41 vezes internacional.

A média considerou uma "injustiça" o facto de não ter sido selecionada por Hervé Renard para disputar o Campeonato do Mundo de 2023, ganho pela Espanha há quase um mês.