Ben Foster sai da reforma para assinar pelo Wrexham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ben Foster sai da reforma para assinar pelo Wrexham

Ben Foster regressou ao clube galês
Ben Foster regressou ao clube galêsWrexham
O guarda-redes de 39 anos regressa ao clube que representou em 2004/05, por empréstimo do Stoke City. Tinha anunciado o fim da carreira em setembro, depois de terminada a ligação ao Watford.

Estou extasiado. As coisas mudaram muito desde a última vez que aqui estive e vai ser interessante perceber como é que o corpo vai reagir ao primeiro treino. A passagem por aqui foi o ponto de viragem da minha carreira, na época seguinte assinei pelo Manchester United, foi incrível. Devo muito a este clube”, explicou Ben Foster.

O Wrexham anunciou a contratação do guarda-redes de 39 anos até ao final da época. É um regresso a um clube que representou em 21 ocasiões durante a época 2004/05, onde jogou com Darren Ferguson, filho de sir Alex Ferguson e assim atraiu a atenção do Manchester United.

Atualmente na National League, o quinto escalão do futebol inglês, o Wrexham, conhecido pelo facto de ter em Ryan Reynolds um dos donos, lidera a prova com 94 pontos, mais três em relação ao Notts County, quando faltam disputar oito jornadas. Recorde-se que só primeiro classificado tem acesso direto à League Two, a primeira divisão sob a tutela da EFL.

Internacional inglês em oito ocasiões, Ben Foster cumpriu toda a carreira em Inglaterra, onde representou Stoke, Wrexham, Watford, Manchester United, Birmingham, West Bromwich e Watford. Disputou uma partida no Mundial-2014.