Aflito Trofense surpreende Farense (2-1), na estreia de Rui Sacramento

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aflito Trofense surpreende Farense (2-1), na estreia de Rui Sacramento
Os três pontos ficaram na Trofa
Os três pontos ficaram na TrofaLiga Portugal
O conjunto da Trofa, que teve novo treinador, conseguiu o primeiro triunfo desde fevereiro e volta a ganhar alento na fuga à despromoção. Algarvios perdem depois de três jogos a somar pontos e atrasam-se na luta pela subida.

Duelo de opostos na Trofa. No último lugar do campeonato, o Trofense venceu o terceiro, Farense (2-1), na 26.ª jornada da Liga 2.

E a surpresa começou logo a ser construída aos nove minutos. Mateus Sarará bateu o canto na esquerda e Marcos Valente subiu mais alto que toda a gente para marcar. No segundo tempo, Mozino cruzou ao segundo poste e Pachu (60 minutos) cabeceou para o fundo das redes algarvias, deixando o conjunto nortenho mais perto do triunfo.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Sete minutos depois, o árbitro assinalou penálti a favor do Farense, por mão na bola de Mozino. Chamado a converter, Pedro Henrique disparou forte, mas Miguel Santos atirou-se para o lado direito e defendeu. O golo do Farense surgiu aos 79 mimutos, com Lucão a reagir mais rápido que toda a gente a uma bola na área, mas foi insuficiente para evitar a derrota.

Com este resultado, o Farense está no terceiro lugar com 45 pontos, a um do Estrela da Amadora, que conserva o segundo posto e a subida direta. Já o Trofense ocupa o 16.º lugar, com 23 pontos, a cinco do Nacional, primeira equipa em zona de salvação.

Os números do jogo
Os números do jogoFlashscore