Liga 2: Feirense vinga-se do Mafra (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 2: Feirense vinga-se do Mafra (3-2)
Zidane Banjaqui bisou e assistiu
Zidane Banjaqui bisou e assistiu
Feirense
Conjunto do Oeste estava numa sequência de dois jogos consecutivos sem perder (empate e vitória), que foi interrompida. Fogaceiros regressaram aos triunfos após o desaire em Tondela.

Feirense 3-2 Mafra

As escolhas dos treinadores
Flashscore

A 12.ª jornada da Liga 2 trouxe uma reedição do duelo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. E se na prova rainha a sorte sorriu ao conjunto do Oeste, no campeonato foram os fogaceiros a levar a melhor.

De resto, a equipa de Ricardo Sousa teve um bom arranque de partida. Aos 16 minutos, Jorge Pereira abriu o ativo após um passe de Zidane Banjaqui. Os fogaceiros ainda viram um golo anulado a Dudu por fora de jogo, mas Zidane Banjaqui fez mesmo o segundo aos 27 minutos, na recarga a uma defesa e Elías Olafsson. Dudu Hatamoto acabou também por ver o golo carimbado, aos 39 minutos, quando um erro de Pedro Barcelos resultou na assistência de Rúben Alves.

No segundo tempo, o Mafra esboçou uma reação. Lucas Gabriel (57 e 72 minutos) bisou e gerou alguma incerteza no resultado, mas o marcador não mais se alterou. Os três pontos ficaram em Santa Maria da Feira.

Os números da partida
Flashscore

Com este resultado, o Mafra encontra-se na oitava posição com 17 pontos, já o Feirense ascendeu ao 10.º posto, com 15.

A classificação da Liga 2
Flashscore