Oficial: Benfica renova com Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues e Henrique Pereira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Benfica renova com Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues e Henrique Pereira
Bajrami, Henrique Pereira e Rafael Rodrigues renovaram contratos
Bajrami, Henrique Pereira e Rafael Rodrigues renovaram contratosSL Benfica
O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação dos contratos de três jogadores de uma assentada. O central Adrian Bajrami prolongou o vínculo até 2026, enquanto o lateral Rafael Rodrigues e o extremo Henrique Pereira estenderam as respetivas ligações ao clube até 2027.

O central albanês Adrian Bajrami, de 21 anos, contratado aos suíços do Young Boys em 2018/19, está a cumprir a sexta temporada no Seixal e é atualmente o jogador mais utilizado pelo Benfica B na Liga 2.

"Um dos objetivos é claro: chegar à equipa A. Neste momento estou focado na equipa B, em trabalhar forte, em ganhar os jogos e crescer, como é óbvio", afirmou à BTV.

Os números de Adrian Bajrami
Os números de Adrian BajramiFlashscore

O lateral Rafael Rodrigues, de 22 anos, já está no cube há catorze temporadas, ganhou títulos em vários escalões, além de ter conquistado a Youth League e a Taça Intercontinental de sub-20, na condição de capitão.

"Tentar chegar à equipa principal é o meu objetivo, já estou mais próximo de o alcançar e é para isso que trabalho todos os dias", enalteceu, lembrando: "É um percurso muito lindo. Toda a gente já sabe, sou benfiquista desde que nasci. É um enorme orgulho representar este clube. São 14 anos, é verdade, mas já vem de muitos anos atrás, em que sonhei com este momento".

Os números de Rafael Rodrigues
Os números de Rafael RodriguesFlashscore

Já o extremo/avançado Henrique Pereira, de 22 anos, também está no Benfica há catorze temporadas e, além dos títulos de iniciados (2017) e juvenis (2019), também esteve na conquista da Taça Intercontinental em 2022.

"Estou no Benfica há 17 anos, têm sido 17 anos de uma grande felicidade. Os momentos mais especiais que recordo talvez sejam os campeonatos nacionais que fui ganhando na formação, de Iniciados, Juvenis, e nos Juniores só não ganhámos porque houve a paragem por causa da COVID-19, mas também foi um momento especial. No ano passado, apesar de não ter sido um dos melhores anos para a equipa, individualmente foi um ano em que fui bastante reconhecido e valorizado. Também foi um momento especial para mim", afirmou.

Os números de Henrique Pereira
Os números de Henrique PereiraFlashscore