Arruabarrena e os 50 jogos pelo Arouca: "Abriram-me as portas para a Europa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arruabarrena e os 50 jogos pelo Arouca: "Abriram-me as portas para a Europa"

Arruabarrena foi eleito melhor guarda-redes da temporada passada pelo Flashscore
Arruabarrena foi eleito melhor guarda-redes da temporada passada pelo FlashscoreFC Arouca
O guarda-redes uruguaio Ignacio de Arruabarrena chegou aos 50 jogos pelo Arouca na última quinta-feira, na vitória por 1-4 sobre o Estrela da Amadora.

Numa breve declaração aos meios de comunicação do clube, o guardião de 26 anos, eleito pelo Flashscore como melhor guarda-redes da temporada passada, salientou também a qualificação para a Liga Conferência.

"Estes 50 jogos por um clube como FC Arouca são, para mim, algo muito importante. Abriram-me as portas para a minha primeira experiência na Europa. A juntar a isso, a qualificação para a Conference League foi também um marco muito importante para mim e para a minha carreira. O meu agradecimento a toda a estrutura e adeptos pelo apoio e o ensinamento, fazendo-me sentir muito bem e incluído neste clube e nesta vila. Agora resta aumentar o número com trabalho e vitórias para alcançarmos todos os objetivos", apontou.

Arruabarrena é titular indiscutível dos Lobos desde que chegou na época passada. Na próxima jornada, a turma em boa forma de Daniel Sousa (três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos) recebe o Benfica, num duelo agendado para sábado, às 18:00.

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore