Clássico ainda mexe: Sporting avança com participação disciplinar contra Luís Gonçalves

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clássico ainda mexe: Sporting avança com participação disciplinar contra Luís Gonçalves

Atualizado
Adeptos do Sporting apoiam equipa no Dragão
Adeptos do Sporting apoiam equipa no DragãoLUSA
O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar para o Conselho da Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), confirmou o Flashscore.

Recorde as incidências da partida

Ao Flashscore, fonte do clube leonino garante que Alexandre Ferreira foi agredido por Luís Gonçalves, administrador da SAD do FC Porto, e Rodrigo Pais de Almeida ameaçado de morte pelo mesmo indivíduo ligado à estrutura portista.

Alexandre e Rodrigo, recorde-se, pertencem ao Conselho Diretivo do Sporting.

Os incidentes terão ocorrido no final do empate entre dragões e leões junto à tribuna presidencial do Estádio do Dragão.

Contactada pela Lusa, fonte do FC Porto disse que esta iniciativa do Sporting é uma “manobra de diversão” face ao comportamento “incorreto e desrespeitoso” do presidente dos leões, Frederico Varandas, na bancada do estádio, frisando que existem imagens.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Frederico Varandas alegadamente a reagir a insultos, enviando um beijo e efetuando um sinal de adeus em direção aos adeptos portistas.

O líder Sporting colocou-se no domingo a cinco pontos do 20.º título de campeão português de futebol, ao empatar 2-2 no reduto do FC Porto, com um bis de Viktor Gyökeres a acabar.

O sueco, melhor marcador da prova, entrou ao intervalo e marcou aos 87 e 88 minutos, para o 18.º jogo consecutivo sem perder (16 vitórias e dois empates) dos leões, depois de Evanilson, aos sete, e Pepê, aos 41, marcarem para os dragões, um dia após André Villas-Boas suceder a Pinto da Costa como presidente portista.