Mais

Coates: "Independentemente dos pontos que o SC Braga tem, acreditamos"

Coates, capitão do Sporting, defende que quem joga de leão ao peito não precisa de mais motivação
Coates, capitão do Sporting, defende que quem joga de leão ao peito não precisa de mais motivaçãoSporting CP
Sebastián Coates, capitão do Sporting, deixou claro que os jogadores leoninos vão encarar todos os jogos até final com a mesma motivação de sempre, assumindo ainda que continuam a acreditar num lugar no pódio, depois do regresso às vitórias, esta segunda-feira, diante do Vitória de Guimarães, por 2-0, no fecho da 29.ª jornada da Liga.

"Na primeira parte não tivemos oportunidades tão claras, mas controlámos bem, tivemos bola. Lembro-me de uma do Pote que podia continuar e eles cortaram... Na segunda parte marcámos cedo e tornou as coisas mais fáceis", resumiu Coates, em relação ao jogo com o Vitória de Guimarães.

Recorde as incidências do jogo

"Estamos num clube grande. Sabemos que esta época não correu da melhor forma, mas não precisamos de motivação para jogar, sabemos onde estamos. Temos de ter a mentalidade de ganhar todos os jogos", defendeu o capitão do Sporting, apontando ao terceiro lugar no campeonato, mesmo com sete pontos de distância para o SC Braga.

"Acreditamos sempre. Independentemente dos pontos de vantagem que o SC Braga tem, acreditamos e trabalhamos para ganhar. Há grandes rivais, que são difíceis. Não é a melhor época em termos de resultados, mas em alguns jogos merecemos mais", lembrou Coates.