Dani Silva: "Devo muito à equipa técnica do Vitória"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dani Silva: "Devo muito à equipa técnica do Vitória"
Dani Silva tem sido um dos destaques do Vitória
Dani Silva tem sido um dos destaques do Vitória
Vitória SC
O médio de 22 anos foi chamado por Rui Jorge para os particulares da Seleção Nacional sub-21. Em conversa com o Canal 11 deixou um agradecimento ao Vitória de Guimarães e não escondeu a ilusão para a estreia neste escalão.

"Sou o mesmo Dani Silva que representou a Seleção Nacional sub-20 há cerca de dois anos e meio. Um menino sonhador e que trabalha com afinco todos os dias. Devo muito esta chamada aos sub-21 à equipa técnica do Vitória de Guimarães aos meus colegas e a todo o staff do clube. Devo agradecer ainda esta chamada à própria equipa técnica da Seleção Nacional sub-21", explicou, falando do grupo: "É fantástico e acolheu-me muito bem. Encontrei muitas caras conhecidas de seleções mais jovens. São jogadores muito bons e, para além disso, são pessoas muito boas. Ainda não tive a oportunidade de conversar com aqueles jogadores que não conheço, mas a semana será longa. Temos muitos treinos e jogos importantes pela frente. Haverá tempo suficiente para meter a conversa em dia".

Por último, Dani Silva não escondeu a esperança em somar a primeira internacionalização sub-21 num dos particulares com Roménia ou Noruega.

"Penso nisso diariamente. A estreia será consequência do trabalho. Se estou aqui… será para jogar. Quero ser internacional português sub-21. Sou muito focado no trabalho. Sou um bocado assim: conhaque é conhaque, trabalho é trabalho. Fora do trabalho, considero-me até uma pessoa divertida. E tenho sonhos, como tem qualquer menino: sonho ganhar a Liga dos Campeões, representar a Seleção Nacional A. Esses são os meus sonhos máximos".