Daniel Bragança: "Nem conseguia dormir nas noites antes dos jogos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Bragança: "Nem conseguia dormir nas noites antes dos jogos"

Daniel Bragança apadrinhou o domingo de Páscoa da Ibercup
Daniel Bragança apadrinhou o domingo de Páscoa da IbercupIbercup
Daniel Bragança, médio do Sporting, apadrinhou a edição deste ano da Ibercup, tendo aproveitado o domingo da Páscoa para marcar presença no torneio que juntou centenas de jovens durante estas férias escolares.

"Estes torneios têm muita importância, lembro-me de como me marcavam, irão sempre marcar estes miúdos, que os recordarão como eu recordo os meus. São dias a respirar futebol, sem pensar em mais nada, a jogar contra grandes equipas, é o melhor que lhes pode acontecer, espero que aproveitem e sejam felizes", afirmou Daniel Bragança, em declarações à margem da realização da Ibercup, destacando o "significado muito grande" de ser padrinho no último dia da edição deste ano.

"É uma honra e um prazer ser o padrinho deste torneio, é saber que fiz as coisas bem, hoje estou deste lado, mas já estive do lado deles, por isso tem um significado muito grande. Tenho imensas saudades, vivia isto com imensa intensidade, às vezes nem conseguia dormir nas noites antes dos jogos, espero que aproveitem ao máximo", explicou o médio do Sporting, que não quis falar dos dois dérbis com o Benfica que marcam esta semana no futebol português.

"Não quero estar a tirar o protagonismo a estes miúdos, hoje o dia é para eles, não é tanto para mim. É uma honra estar aqui como padrinho, como é óbvio, mas o mais importante é que se divirtam, que sejam felizes dentro de campo, que consigam jogar contra as melhores equipas e vencer os jogos", finalizou Daniel Bragança.

Os números de Daniel Bragança
Os números de Daniel BragançaFlashscore