FC Porto procura regresso aos triunfos na receção ao Estrela da Amadora

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FC Porto procura regresso aos triunfos na receção ao Estrela da Amadora

Estádio do Dragão vai ser o palco do encontro
Estádio do Dragão vai ser o palco do encontroOpta by Stats Perform, FC Porto
O FC Porto vai procurar regressar este sábado às vitórias na Liga, na receção ao Estrela da Amadora, da 22.ª jornada, sabendo que está proibido de perder mais pontos para os rivais que lideram a prova.

Acompanhe aqui o FC Porto - Estrela da Amadora

Os dragões não vencem no campeonato há dois jogos, com um empate em casa frente ao Rio Ave (0-0) e uma derrota na visita a Arouca (3-2), e estão em terceiro, com 45 pontos, a sete dos líderes Benfica e Sporting, com os leões com menos um jogo.

A equipa de Sérgio Conceição vai ter pela frente um Estrela da Amadora que vem de um triunfo e que soma 21 pontos, apenas mais um do que o Casa Pia, que está em zona de disputa do play-off de manutenção.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Antes, o Portimonense, que vem de duas derrotas consecutivas e está em posição perigosa na tabela, no 15.º posto, também com 21 pontos, recebe o Vitória SC, que é quinto, com os mesmos 40 pontos do SC Braga, e não perde há dois jogos.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Por seu lado, o lanterna-vermelha Chaves, que não vence há nove jogos, vai defrontar o Boavista, equipa de vem de um triunfo frente ao Estoril. Os transmontanos somam apenas 14 pontos e estão a ficar longe dos lugares de salvação, enquanto os ‘axadrezados’ estão a meio da tabela, com 24.