Filipe Martins: "Não estivemos ao nosso melhor nível na primeira parte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Filipe Martins: "Não estivemos ao nosso melhor nível na primeira parte"
Filipe Martins reconheceu má entrada no jogo da sua equipa
Filipe Martins reconheceu má entrada no jogo da sua equipaLUSA
Após o final do encontro em Barcelos, frente ao Gil Vicente (2-0), o treinador do Casa Pia, Filipe Martins, reconheceu a má entrada da sua equipa e abordou o lance da expulsão de Pablo Roberto, que complicou as contas da formação lisboeta.

Recorde as principais incidências da partida

“Não estivemos ao nosso melhor nível na primeira parte. Não entrámos bem, estivemos muito distantes, e deixámos o Gil Vicente sair das zonas de pressão. Ao intervalo tivemos o sentimento que podíamos ter feito melhor e entrámos melhor na segunda parte. Mas, quando estávamos a discutir o jogo, surgiu a expulsão que nos deixou reduzidos a dez. Ainda tentámos ajustar, mas sofremos, pouco depois, o golo", analisou o ténico dos gansos.

Leia a crónica da partida

As principais estatísticas do encontro
As principais estatísticas do encontroOpta by Stats Perform

"A nossa missão ficou mais complicada, até porque não é fácil contra uma boa equipa, com bons valores individuais como o Gil Vicente. O adversário soube guardar bem a bola e a vitória assenta-lhe bem. Ficamos algo desiludidos com o que fizemos", acrescentou.

"Temos dado uma resposta física boa e não foi por isso que não estivemos bem. Seria muito imaturo passar isso para o estado físico e esta equipa tem provado o contrário", concluiu.