Fran Navarro: "FC Porto é um sonho que tenho desde pequeno"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fran Navarro: "FC Porto é um sonho que tenho desde pequeno"

Fran Navarro trocou Gil Vicente pelo FC Porto
Fran Navarro trocou Gil Vicente pelo FC PortoFC Porto
Fran Navarro, avançado espanhol de 25 anos, que o FC Porto contratou ao Gil Vicente, é o protagonista da revista Dragões do mês de julho, com uma longa entrevista, onde aborda esta nova etapa na sua carreira, depois de dois anos em Barcelos.

"É muito especial, porque jogar numa equipa tão grande como o FC Porto é um sonho que tenho desde pequeno e estou muito entusiasmado por ter assinado contrato. Creio que vai ser um ano muito bonito", começou por dizer Fran Navarro, que há muitos meses vinha sendo falado como reforço dos azuis e brancos.

"Havia rumores, sim, e eu tinha muito interesse em estar aqui. Quando ficou claro de que viria mesmo para cá, eu, os meus amigos e a minha família ficámos muito felizes. Estar aqui é uma grande alegria", afirmou o avançado espanhol, que deixou um agradecimento aos adeptos.

"Muito obrigado por todas as mensagens bonitas que me transmitiram nas redes sociais e espero que agora, com esta camisola, lhes possa dar muitas alegrias e que o FC Porto ganhe tudo o que há para ganhar", assumiu Fran Navarro, sem dúvidas sobre o grande objetivo esta época.

"O FC Porto é uma equipa ganhadora, pensa sempre em conseguir mais e melhor. Em todas as competições que estejam ao nosso alcance vamos tentar dar o máximo para ganhar e essa mentalidade resume exatamente aquilo que é o FC Porto", explicou o antigo avançado do Valênca, que vai agora poder jogar a Liga dos Campeões, de dragão ao peito.

"Ainda não consigo imaginá-lo, porque é algo que sempre tive em mente e agora, que pode tornar-se realidade, creio que vai ser muito bonito", confessou Fran Navarro, que cumprirá a terceira temporada fora de Espanha.

"Quando sais da tua cidade e vais para outro lugar que desconheces não sabes o que vais encontrar nem o que pode acontecer. A verdade é que me trataram sempre muito bem desde que cheguei a Barcelos e me transmitiram a confiança que me fez chegar aqui para poder jogar a Champions e poder conquistar títulos", lembrou o avançado, que esteve dois anos em Barcelos.

"Fiz logo dois golos no primeiro jogo e estava muito focado, porque sabia que esse ano poderia ser decisivo para mim. Amadureci muito nas minhas duas épocas no Gil Vicente para agora poder estar aqui. Sempre tentei ajudar a equipa o máximo possível e é óbvio que o mais importante para os avançados é poder fazê-lo com golos, mas é preciso que façam muito mais, que trabalhem muito e sejam o primeiro a defender", explicou Fran Navarro, alvo de muitos elogios ao longo da última época.

"Não passo muito tempo nas redes sociais, mas acabamos sempre por saber aquilo que se comenta. Essa pressão acabou por se transformar numa sensação bonita e eu quis desfrutar dela ao máximo, porque nunca sabemos o que o futuro nos reserva", referiu.