Jota Silva: "O golo contra o Moncarapachense conta o mesmo do que aqui no Dragão, quero mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jota Silva: "O golo contra o Moncarapachense conta o mesmo do que aqui no Dragão, quero mais"

Jota Silva apontou o segundo golo dos vitorianos
Jota Silva apontou o segundo golo dos vitorianosAFP
Leia abaixo as declarações de Jota Silva, autor de um dos golos do Vitória SC no triunfo sobre o FC Porto por 1-2, no Estádio do Dragão.

Recorde aqui as incidências do encontro

Vitória suada: "Parece cliché o que vou dizer, mas isto é um grande prémio da equipa, não é fácil vir ao Dragão jogar com esta grande equipa, muito bem orientada. Fizemos o nosso jogo, o que temos vindo a fazer, olhos nos olhos com qualquer equipa, passamos dificuldades e vamos passar até ao final do campeonato, mas sofremos como uma família. É essa a diferença neste grande campeonato que estamos a fazer, vivemos como uma família, cada vez com laços mais unidos. Um grande obrigado a toda a equipa e aos adeptos que se fizeram ouvir". 

Golo sofrido ao intervalo: "É algo que temos que corrigir, sabemos que ganhando por dois golos aqui há certos momentos que são piores para sofrer golo. Soubemos acalmar o jogo, fazer o que tínhamos de fazer, temporizar e acelerar quando tínhamos de o fazer. Merecemos o resultado, vem aí uma semana complicada e é importante descansar".

Primeiro golo ao FC Porto: "Qualquer golo, seja contra quem for, conta o mesmo. O golo contra o Moncarapachense conta o mesmo do que aqui no Dragão. Quero ajudar a equipa, fazer mais e ajudar a equipa".

Até onde pode ir ao Vitória SC?: "Até ao treino de amanhã. Para no próximo jogo, no sábado, darmos a melhor resposta".

Leia aqui a crónica do encontro