Marcus Edwards: "Já conhecia a grandeza do Sporting"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcus Edwards: "Já conhecia a grandeza do Sporting"

Edwards celebrou os 100 jogos de leão ao peito
Edwards celebrou os 100 jogos de leão ao peitoSporting CP
O extremo inglês celebrou os 100 jogos de leão ao peito no embate com o Rio Ave. Falou à televisão oficial dos leões relativamente ao feito.

Formado no Tottenham, Marcus Edwards assinou pelo Sporting em janeiro de 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Vitória SC. E desde então tem sido opção habitual de Rúben Amorim.

Era impossível estar mais feliz quando assinei, já conhecia a grandeza do Sporting, porque já estava a jogar em Portugal e sabia o peso do clube. Superou as minhas expectativas. O que me surpreendeu foi a união que se vive no clube. Há bom ambiente em Alcochete. A cada jogo, a cada temporada, estamos mais próximos”, atirou.

A estreia marcar aconteceu precisamente diante do Vitória SC, na 27.ª jornada de 2021/22.

"Foi um momento de orgulho o meu primeiro golo com o Sporting. Foi um dos melhores que já marquei, mas não pude festejar. Devia respeito ao V. Guimarães. Também foi especial jogar na Liga dos Campeões, algo que sonhava desde criança”, frisou.

Por último, a escolha do dorsal 10, sempre emblemático no mundo do futebol.

No início da época perguntaram-se se eu queria a camisola 10. É o meu número favorito desde que era jovem, e na primeira etmporada não tinha sido possível. Por isso, não podia recusar. São dois anos que passaram a correr, e estou feliz no Sporting”, concluiu.

Os números de Marcus Edwards
Os números de Marcus EdwardsFlashscore