Pinto da Costa: "Sérgio Conceição? Tem contrato até 2024, ele sabe que é para cumprir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pinto da Costa: "Sérgio Conceição? Tem contrato até 2024, ele sabe que é para cumprir"

Pinto da Costa desmentiu quaisquer rumores de saída de Sérgio Conceição
Pinto da Costa desmentiu quaisquer rumores de saída de Sérgio ConceiçãoLUSA
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou hoje aos jornalistas, à saída do Olival, desmentindo qualquer intenção de Sérgio Conceição em deixar os dragões.

"Têm de perguntar a quem as pôs (as notícias), nem a mim nem a ele, porque nenhum de nós falou sobre esse assunto, que não é assunto. Soube hoje quando vi os títulos dos jornais, ele não sabe de onde vem aquilo, eu também não. Não falámos desse assunto, que é um não assunto. Os jornais querem uma guerra, mas ainda não têm categoria para me separar de Sérgio Conceição", afirmou Pinto da Costa, deixando claro que pretende que Sérgio Conceição cumpra, pelo menos, o atual contrato até final.

"Se está tudo tranquilo? O contrato é até 2024, ele sabe que é para cumprir e eu quero que ele cumpra. Aliás, espero que vá muito para lá de 2024. Renovação? Para mim ficava até ter 50 anos", clarificou o presidente do FC Porto.

"Nunca nas declarações dele ele disse que não houve investimento. Nunca falou disso. Falou dos jogadores, até numa tentativa de valorizar os jogadores", acrescentou o presidente dos dragões, questionado se teria havido uma eventual desvalorização do trabalho do treinador.

"O Sérgio Conceição, com toda a justiça, já recebeu três Dragões de Ouro e tem uma estátua no museu por indicação minha. Acha que isso não é reconhecer o trabalho?", questionou Pinto da Costa, explicando que não houve qualquer reunião formal entre SAD e técnico, ao contrário do que foi noticiado por alguma imprensa.

"Os administradores da SAD estão sempre aqui. Foi um dia normal de trabalho. Ele está a treinar a equipa, eu conversei com ele e com toda gente, como faço sempre", explicou o líder dos dragões.