Rúben Amorim já tem o foco no FC Porto: "É mais um teste ao crescimento da equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rúben Amorim já tem o foco no FC Porto: "É mais um teste ao crescimento da equipa"
Sporting ficou a duas vitórias do título e até pode ser campeão no Dragão
Sporting ficou a duas vitórias do título e até pode ser campeão no DragãoLUSA
A análise de Rúben Amorim ao triunfo do Sporting por 3-0 sobre o Vitória SC, em declarações à Sport TV.

Recorde aqui as principais incidências da partida

Triunfo: "Era quase obrigatório vencermos este jogo para serem cada vez menos vitórias para chegarmos ao título. Fomos competentes, tivemos falta de velocidade, mas aos 20' passámos a ter mais capacidade. Fizemos os golos e na segunda parte tivemos controlo, boas oportunidades e não deixámos o Vitória SC criar perigo. Foi uma vitória claramente justa da melhor equipa".

Bola nos médios: "Nós tínhamos mesmo de jogar neles, mesmo que estivesse apertado. A velocidade da bola não ajudou. Nos primeiros minutos as equipas fecham todos os espaços, depois torna-se mais fácil e isso aconteceu mais uma vez".

Gyokeres: "Felizmente para todos, mas principalmente para ele porque a equipa tem vindo a ganhar jogos mesmo com a seca do Viktor. Tem feito o trabalho que tem de fazer, a equipa tem ganho e não há que stressar. A equipa fica muito feliz, de certeza que ele está ainda mais".

Flanco direito: "Eles sabem que têm de preencher o espaço, aconteceu mais vezes, mas não foi algo que disse ao intervalo. Eles sabem, mas não foi indicação específica".

Jogo com o FC Porto: "O importante é que vamos para o próximo jogo, mantivemos a vantagem e queremos ganhar. Sendo em casa do FC Porto, é mais um teste para nós, para ver o crescimento da equipa. Vamos jogar para ganhar".

Leia aqui a crónica do Flashscore