Rúben Amorim: "Paulinho? Sempre desvalorizei as fases más e vou desvalorizar a fase boa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "Paulinho? Sempre desvalorizei as fases más e vou desvalorizar a fase boa"

Amorim abordou ainda contratação de Fresneda e exibição de Hjulmand
Amorim abordou ainda contratação de Fresneda e exibição de HjulmandAFP
Leia as declarações do treinador do Sporting na flash interview da Sport TV, após o vitória do Sporting por 1-0 sobre o Famalicão, na terceira jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas creio que fomos competentes. Nesta fase final aguentámos o 1-0, mas no jogo todo estivemos sempre perto de marcar. Uma vitória justa."

Final intenso da primeira parte: "Faz parte. Gosto da emoção e intensidade. Temos de dar mérito aos jogadores e publico, é o que se quer em Alvalade. Quer-se paixão nos estádios. Estando a atacar mais tempo temos de ter cabeça fria. Chegámos à vantagem com naturalidade. (Ao intervalo) não falei sobre isso, falei mais taticamente. Achei que os jogadores estavam com cabeça fria e a fazer o que deviam fazer."

Paulinho: "A vida é mesmo assim: há momentos bons e maus. Sempre desvalorizei as fases más e vou desvalorizar a fase boa. Fez o seu trabalho e tem de trabalhar nos treinos para jogar no próximo jogo."

Leia aqui a crónica

Contratação de Fresneda (que esteve na bancada a assistir ao jogo): "Não sei ao certo. Poderá ser nosso reforço. Falaremos quando assinar".

Hujlmand: "Muito inteligente a ler o jogo, vai melhorar no rendimento físico. Joga muitas vezes para a frente. Quando a bola lhe chega já sabe o que fazer. Está a mostrar o que esperávamos, mas ainda pode dar mais".