Schmidt não está preocupado com possível perda da liderança: "O campeonato não é um sprint"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schmidt não está preocupado com possível perda da liderança: "O campeonato não é um sprint"

Técnico considera resultado injusto
Técnico considera resultado injustoLUSA
Declarações de Roger Schmidt à flash-interview da Sport TV após o Moreirense - Benfica (0-0), para a Liga Portugal, em Moreira de Cónegos.

Problema: "Ficou 0-0 por isso o problema é claro. Para ganhares, precisas de marcar. O jogo começou com um adversário muito perigoso, mas depois estivemos melhores, criámos boas oportunidades. O Moreirense voltou a mostrar que defende bem. Tivemos oportunidades para marcar, mas no final não marcámos. O problema foi esse".

Justiça do marcador: "Justo ou injusto, não importa. No fim, tivemos oportunidades para marcar. Podíamos ter vencido, mas tínhamos de ter cuidado com o adversário, que era perigoso na profundidade. Na segunda parte, não criaram lances de perigo e acho que no final podíamos ter ganho. Podia ter ficado 0-1 esta noite".

Saídas de Florentino e João Neves: "O Florentino e o João Neves tiveram um jogo exigente esta semana, eu queria energia no meio-campo, eles estavam cansados e com o Kokçu e o Chiquinho tínhamos bons jogadores no banco".

Liderança em risco: "Tínhamos nas nossas mãos a possibilidade de ganhar e ficar na frente, mas o campeonato não é um sprint. Temos de aceitar o empate quando não marcamos".