Sérgio Conceição após a derrota em Arouca: "É o treinador que não percebe nada disto"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no relvado de Arouca
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no relvado de AroucaLUSA

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, foi parco em palavras após a derrota por 2-3 em Arouca, na 21.ª jornada do campeonato, tanto na flash interview como, momentos depois, na sala de imprensa do Municipal de Arouca.

Análise ao jogo: "Aconteceu um bocadinho de tudo no jogo. Falta de treinador, falta de discernimento. Uma entrada onde nos primeiros segundos sofremos um golo, empatámos, entre esse golo e o penálti do Pepe, houve algum desperdício, é o treinador que não percebe nada disto."

Recorde as incidências da partida

Segunda parte: "No início do segundo tempo, depois de uma ou outra situação em que podíamos ter concluído com outro discernimento, tivemos também algum desacerto. Aqui, também é o treinador que não esteve bem naquilo que foi o equilíbrio defensivo da equipa. Iniciámos o segundo tempo, com uma situação com o Nico (González), em que é difícil acertar no guarda-redes. Tenho de treinar mais com ele. O treinador também tem culpa nisso também.

Leia a crónica do Flashscore

Terceiro golo: "O 3-1 foi um excelente golo, o Arouca tem boas individualidades. Expusemo-nos de uma forma que não é normal, uma vez mais culpa minha em não precaver os jogadores. Enfim, um jogo em que houve mérito a defender do Arouca e pouco mérito do treinador do FC Porto em montar a estratégia para vencer o jogo."