Pepe e a luta pelo título: "Sendo honesto, obviamente que sim, é muito complicado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pepe e a luta pelo título: "Sendo honesto, obviamente que sim, é muito complicado"
O desalento de Pepe no final da partida em Arouca
O desalento de Pepe no final da partida em AroucaLUSA
Pepe, capitão do FC Porto, foi o porta-voz do desalento e desilusão dos dragões, depois da derrota, por 2-3, esta segunda-feira, em Arouca, na 21.ª jornada do campeonato, que deixa os azuis e brancos ainda mais longe do topo da classificação.

Análise ao jogo: "Penso que não entrámos bem no jogo. O golo nos primeiros minutos reflete o que se passou. Tentámos, procurámos, estávamos avisados sobre essas transições do Arouca, mas infelizmente não fomos capazes de fazer o que vínhamos a fazer. Pedir desculpa aos adeptos, têm razão em estar frustrados, também nos sentimos. Hoje faltou um pouco de todos nós, da equipa. Vamos suar a camisola é o que vamos procurar fazer."

Recorde as incidências da partida

Quebra na sequência positiva: "É difícil por palavras falar de uma situação destas. É um momento muito delicado para nós. Estávamos a jogar bem, a praticar um bom futebol, mas hoje tínhamos que dar uma boa resposta, sabendo o resultado dos nossos adversários, mas não fomos capazes. Como jogadores, somos os principais culpados. Há que melhorar, olhar para dentro, porque os nossos jogadores têm de ser capazes de representar esta grande equipa que é o FC Porto."

Luta pelo título mais complicada: "Sendo honesto, obviamente que sim, é muito complicado, mas nós nunca desistimos e enquanto houver possibilidade vamos dar o nosso melhor, há que ter o espírito de equipa, humildade que tanto falo e nos momentos difíceis tentar alcançar os nossos objetivos."