Vítor Campelos: "Sofremos um golo de penálti num lance completamente evitável"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Campelos: "Sofremos um golo de penálti num lance completamente evitável"

Vítor Campelos enaltece esforço dos seus jogadores
Vítor Campelos enaltece esforço dos seus jogadoresLUSA
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, admite que faltou um pouco mais de agressividade no último terço à sua equipa para que o resultado na receção ao Benfica (3-2) fosse outro. Ainda assim, o treinador gilista enalteceu a atitude dos seus jogadores frente aos campeões nacionais.

Recorde as principais incidências da partida

"Creio que entrámos bem no jogo, mas teríamos de ser mais agressivos e objetivos no último terço. Sofremos um golo de penálti num lance completamente evitável. Era só contemporizar... Acabámos por ficar intranquilos e levamos essa intraquilidade até ao intervalo", começou por analisar Campelos na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

Leia aqui a crónica da partida

"Ao intervalo dissemos que tínhamos de continuar a jogar como começámos, com mais coragem e confiança, e as substituições acrescentaram aquilo que estavámos a precisar. Depois sofremos o segundo numa transição e, a partir daí, continuamos a acreditar que era possivel virar ou, pelo menos, chegar ao empate", prosseguiu.

"Acabámos por sofrer o terceiro depois de errarmos um passe. Temos de melhorar esse tipo de situações. Mesmo assim, continuamos a acreditar que era possível. Creio que, em alguns momentos, se tivéssemos mais discernimento podíamos ter causado mais condições de perigo. Fica uma grande atitude dos nossos jogadores", rematou.

Os próximos jogos do Gil Vicente
Os próximos jogos do Gil VicenteFlashscore