Vítor Campelos: “Triste pelo resultado, contente pela personalidade”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítor Campelos: “Triste pelo resultado, contente pela personalidade”
Vítor Campelos na Luz
Vítor Campelos na LuzLUSA
O treinador do Gil Vicente reiterou a boa exibição, pese embora ter reconhecido alguma estranheza com os dois golos sofridos de bola parada.

Análise ao jogo: “Não correu como esperámos porque perdemos o jogo. Creio que acabamos por sofrer dois golos em lances que até somos bastantes fortes, na bola parada. Mesmo assim durante todo o jogo pressionámos sempre alto, procurámos jogar e ter bola. O Benfica rematou duas vezes e fez dois golos na primeira parte. Nós chegamos muitas vezes ao último terço com qualidade, mas não rematámos. Ao intervalo dissemos que tínhamos de ser mais acutilantes procurar mais baliza. A segunda parte começa com o golo do Benfica e as coisas ficaram mais difíceis. A equipa mostrou boa postura. Acaba por ser um jogo com boa prestação, é dar os parabéns ao nosso adversário”.

Cantos: Dá-me a impressão no primeiro golo que há um bloqueio ao Rúben Fernandes algo exagerado. Mas temos de estar sempre a trabalhar dia a dia para ser melhor. Hoje não fomos tão fortes, mas tenho a certeza que vamos voltar a ser”.

Objetivos: Desde o iníco da época que sabemos para onde queremos ir. Cada jogo é uma final, o próximo é o mais importante, já na quinta-feira para a Taça de Portugal. Triste pelo resultado, mas contente pela personalidade da equipa e a qualidade de jogo apresentada, porque tenho a certeza que muitas vitórias vão estar nosso caminho”.

Reveja aqui as principais incidências da partida