Adeptos invadiram centro de treinos e agrediram jogadores do Vélez Sarsfield

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos invadiram centro de treinos e agrediram jogadores do Vélez Sarsfield

Cóccaro marcou o golo da vitória do Huracán
Cóccaro marcou o golo da vitória do HuracánHuracán
25.º classificado do campeonato argentino, El Fortín não venceu nenhuma das últimas cinco partidas oficiais que realizou (quatro empates e um desaire). A derrota com o Huracán foi a gota de água para os adeptos do conjunto de Buenos Aires.

Momentos complicados no Vélez Sarsfield. Na madrugada desta segunda-feira, o Olé deu conta que vários adeptos entraram no centro de treinos do clube e chegaram mesmo a agredir jogadores após a derrota com o Huracán.

O diário argentino revela que os jogadores foram surpreendidos à chegada ao Villa Olímpico, e que depois de algumas palavras menos simpáticas existiu uma troca de empurrões e mesmo alguns socos entre atletas e adeptos. A casa de Sérgio Rapisarda, presidente do clube, também foi vandalizada, com uma porta de vidro partida após este se ter recusado a falar com os adeptos.

Segundo a imprensa local, esta ação motivou a ação de vários atletas. Gianluca Prestianni e Francisco Ortega estão entre os nomes mais sonantes que terão pedido a desvinculação imediata do emblema.