Hulk comemora marca histórica pelo Atlético: "Muitos achavam que estava a acabar a carreira"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk comemora marca histórica pelo Atlético: "Muitos achavam que estava a acabar a carreira"

Hulk afirmou querer ir além dos atuais números com a camisola do Galo
Hulk afirmou querer ir além dos atuais números com a camisola do GaloPedro Souza - Atlético
Hulk, antigo jogador do FC Porto e atual avançado do Atlético-MG, chegou aos 100 golos pelo clube ao apontar o segundo golo da vitória (2-0) sobre o América-MG, nas meias-finais do Mineirão.

Recorde as principais incidências

A marca é mais um recorde de Hulk com a camisola do Atlético-MG. O esquerdino soma 180 jogos pelo Galo e se tornou o 20.º jogador a atingir os três dígitos de golos com a camisola alvinegra.

O resultado de 2-0 deixa o Galo perto da final do Mineiro. O América precisa vencer o jogo da 2.ª mão, no próximo fim de semana, por dois golos, para conseguir o apuramento para a final.  

"Para mim, é só gratidão. Os adeptos abraçaram-me muito desde que cheguei aqui. Regressei ao futebol brasileiro aos 34 anos e muitos achavam que eu estava a acabar a minha carreira"

"Já vou para quatro anos no clube e atinjo mais uma marca importante. Espero continuar a somar, quero melhorar os meus números", afirmou o jogador, em entrevista à Globo, no final da partida

Hulk tem mais de 400 golos na carreira e recentemente renovou o contrato com o Atlético-MG até ao final de 2026. 

A última vez que o Atlético tinha tido um avançado de 100 golos foi em julho de 2014, quando Diego Tardelli fez o centésimo na conquista da Recopa Sul-Americana.

Hulk pode, em breve, ultrapassar Marcelo Oliveira e Resende, ex-jogadores do Galo que marcaram 104 golos cada com a camisola alvinegra. 

Hulk tem mais de 400 golos na carreira
Hulk tem mais de 400 golos na carreiraPedro Souza - Atlético