"Não. É uma pena (não nos termos qualificado para os playoffs da MLS). Chegámos muito perto. Falhei os últimos jogos, tivemos várias lesões. O mês de julho foi muito difícil para nós, jogávamos de três em três dias, viajávamos. Mas ganhámos um torneio, que é importante para o clube e para o que está por vir no ano que vem", afirmou Lionel Messi à TyC Sports, após o jogo da Argentina diante do Peru, por 2-0.
Recorde as incidências da partida
"Vou treinar, fazer o jogo que temos agora pela frente, e vou tentar voltar da melhor maneira possível (à seleção) para em novembro tentar estar cá outra vez. Depois, vou desfrutar das férias, na Argentina, que é a primeira vez que vou ter mais dias em dezembro, com festas e tranquilidade com a minha gente e, em janeiro, voltarei para fazer a pré-temporada. Começar do zero e preparar-me para o melhor possível, como sempre", acrescentou Messi.
A Argentina vai disputar em novembro mais jogos de qualificação para o Mundial-2024, já com Lionel Messi sem competição no seu clube. O último jogo do Inter Miami esta época está marcado para 21 de outubro, enquanto a próxima temporada da MLS apenas está prevista arrancar em fevereiro de 2024.