Messi agrada aos adeptos, mas Inter Miami perde com Vissel Kobe

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Messi agrada aos adeptos, mas Inter Miami perde com Vissel Kobe
Lionel Messi esteve em campo pelo Inter Miami
Lionel Messi esteve em campo pelo Inter Miami
AFP
Lionel Messi, do Inter Miami, agradou aos adeptos de Tóquio na quarta-feira num particular com o Vissel Kobe. O Inter Miami foi derrotado nos penáltis (3-4), depois de um nulo nos 90 minutos.

Vissel Kobe 0-0 Inter Miami (4-3 gp)

As notas dos jogadores
Flashscore

A ausência de Messi em campo no recente partocular em Hong Kong irritou os adeptos daquele país. No jogo de pré-temporada do Inter Miami contra o Vissel Kobe, da J-League, o astro argentino começou no banco de suplentes , preocupando 28.614 espectadores no Estádio Nacional de Tóquio, que gritavam "Messi, Messi" em tentativas esporádicas de chamar o craque.

No entanto, a sorte começou a aparecer no início do segundo tempo, quando o oito vezes vencedor da Bola de Ouro e outros suplentes começaram a aquecer, agradando centenas de adeptos que estavam sentados logo atrás do banco do Inter Miami.

O momento chegou por volta dos 15 minutos do segundo tempo, quando o argentino campeão do mundo substituiu David Ruiz, levando a multidão em êxtase a um momento de frenesi que foi seguido por aplausos apaixonados a cada toque seu.

Aos 79 minutos, entrou sozinho na área do Kobe e disparou um remate que foi defendido pelo guarda-redes Shota Arai.

O Vissel também havia se mostrado promissor, especialmente no início da partida, com o ex-atacante da seleção japonesa Yuya Osako acertando a trave aos 15 minutos de jogo. Um minuto depois, Osako acertou novamente na trave.

O Kobe venceu o desempate por penáltis, sem a participação de Messi.

O clube tem mais um particular, em casa contra o Newell's Old Boys da Argentina, na próxima semana, antes do início da nova temporada da MLS, em 21 de fevereiro.

Os números da partida
Flashscore