MLS: A época de sonho de St. Louis acabou com saída prematura dos play-offs

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MLS: A época de sonho de St. Louis acabou com saída prematura dos play-offs

Logan Ndenbe, defesa do Kansas City, marcou dois golos e foi figura da eliminatória.
Logan Ndenbe, defesa do Kansas City, marcou dois golos e foi figura da eliminatória.Profimedia
O Sporting Kansas City eliminou o estreante St. Louis City dos playoffs da MLS. O primeiro classificado da fase regular viveu época mágica que acabou em desilusão.
As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscores

Os golos de Logan Ndenbe e Daniel Salloi deram a vitória ao Sporting Kansas City por 2-1. Para o belga Ndenbe, foi o segundo golo da sua carreira, depois de ter marcado o primeiro no primeiro jogo da série, na semana passada.

A equipa do Kansas foi melhor na primeira parte e Ndenbe marcou o primeiro golo nos acréscimos. St. Louis procurou, em vão, o empate e sofreu outro golo aos 73 minutos. A cinco minutos do fim, o conjunto forasteiro conseguiu reduzidr por intermédio de Célio Martins, mas Kansas conseguiu segurar o resultado.

O oitavo classificado vai defrontar o Houston Dynamo ou o Real Salt Lake nas meias-finais da Conferência Oeste. Os texanos venceram o primeiro jogo da série, e a segunda partida será na segunda-feira.

Em Vancouver, o Los Angeles FC, detentor do título, também se apuraram para a fase seguinte. Um penálti marcado por Denis Bouanga foi suficiente para elminar com uma nova vitória os Whitecaps.