Mano Menezes critica saída de Lucas Veríssimo: "Tinha contrato em vigor até meio de maio"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mano Menezes critica saída de Lucas Veríssimo: "Tinha contrato em vigor até meio de maio"
Mano Menezes criticou decisão de Veríssimo
Mano Menezes criticou decisão de VeríssimoProfimedia
O Corinthians iniciou a temporada 2024 com a vitória neste domingo, ao bater o Guarani por 1- 0 na Neo Química Arena, pelo Paulistão. O jogo foi marcado por um golaço de Ángel Romero e a estreia de alguns reforços, entre eles o defesa equatoriano Félix Torres. No final da partida, o técnico do Timão, Mano Menezes, criticou a saída de Lucas Veríssimo para o Catar.

Recorde as principais incidências

O treinador do Corinthians comentou a saída de Lucas Veríssimo, confirmada neste sábado, depois do triunfo sobre o Guarani. O antigo jogador do Benfica, que tinha contrato por empréstimo até meio de 2024 e um pré-acordo de compra com clube paulista, optou por se transferir para o Al-Duhail, do Catar. O treinador do Timão lamentou a saída do internacional brasileiro e criticou a decisão.

"O (Lucas) Veríssimo é um jogador que nós tínhamos alinhavado para ficar, tinha um contrato em vigor até ao meio do ano. Estava tudo a ser encaminhado para ele continuar connosco, mas o futebol tem as suas surpresas. Tem de respeitar contratos, como foram aceites em outros momentos. O (Lucas) Veríssimo achou que tinha que seguir a vida dele, temos de seguir em frente", comentou o técnico, em conferência de imprensa.

Por outro lado, o experiente técnico do Corinthians aproveitou para elogiar o estreante Félix Torres.

"O que me deixa mais feliz é a atuação do Torres, que surpreendeu. Ele tinha acabado de chegar, fez poucos treinos, mas felizmente estava num ritmo bom e ajudou a equipa", disse o treinador do Corinthians em conferência de imprensa.