Agente de Fábio Silva fala em possível saída do Wolverhampton: "Deixou-lhe muitas marcas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agente de Fábio Silva fala em possível saída do Wolverhampton: "Deixou-lhe muitas marcas"
Atualizado
Fábio Silva foi emprestado a Anderlecht e PSV nesta temporada
Fábio Silva foi emprestado a Anderlecht e PSV nesta temporadaInstagram/Fábio Silva
Fábio Silva chegou a Inglaterra em 2020, a troco de 40 milhões de euros, mas não se conseguiu afirmar no Wolverhampton. Esta temporada foi emprestado a Anderlecht e PSV e, depois destas passagens, Carlos Oliveira, o seu agente, admite que o avançado português estará perto de sair em definitivo do Wolves. Espanha e Itália podem ser o próximo passo.

"O Fábio adora os adeptos, tem muito respeito pelo presidente, mas a época 2021/2022 deixou-lhe muitas marcas psicológicas. Não sentimos que houvesse proteção a um rapaz de 19 anos, que aos 18, na época de estreia, fez quatro golos e quatro assistências. A ideia não será continuar no Wolves, estamos no mesmo comprimento de onda para ver qual é a melhor solução para o Fábio", começou por dizer Carlos Oliveira à página The Wolfpack.

O agente foi mais além e afirmou ainda que "estamos a trabalhar numa proposta de venda, que dependerá do Wolves. Da nossa parte, queremos uma saída definitiva, vamos ver a disponibilidade e a vontade do Wolves".

"O Fábio e eu adoramos os adeptos e o presidente. Que este desejo não tem nada a ver com o clube e que não levem a mal esta decisão. Queremos sair de uma forma positiva e que o clube recupere o investimento que fez no Fábio", finalizou.

De acordo com o que o Flashscore conseguiu apurar, o futuro do avançado poderá passar por Espanha e Itália, dado que AC Milan, AS Roma e Sevilha estão interessados no jogador.

Fábio Silva foi contratado pelo Wolverhampton ao FC Porto em 2020, a troco de 40 milhões de euros. O avançado português nunca se conseguiu afirmar na equipa inglesa e acabou por ser emprestado a Anderlecht e PSV na presente temporada.

Ao serviço da equipa principal do Wolves marcou quatro golos em 62 encontros, distribuídos por duas temporadas.