Ange Postecoglou garante: "Esperamos ser uma equipa que todos se possam orgulhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ange Postecoglou garante: "Esperamos ser uma equipa que todos se possam orgulhar"

Ange Postecoglou com a camisola dos Spurs
Ange Postecoglou com a camisola dos Spurs Tottenham/Twitter
O novo treinador do Tottenham Hotspur, Ange Postecoglou, disse que vai fazer tudo o que for possível para garantir que a equipa londrina volte a jogar um futebol emocionante que os adeptos anseiam e do qual se podem orgulhar, depois de assumir as rédeas do clube da Premier League.

O Tottenham nomeou o australiano Postecoglou como seu novo treinador, com um contrato de quatro anos, no início desta semana, e o ex-treinador do Celtic tem uma tarefa difícil no norte de Londres depois de um oitavo lugar e a ausência de competições europeias.

Os adeptos do clube anseiam pelo futebol entusiasmante que praticaram nos dias de glória sob o comando de Mauricio Pochettino, quando eram candidatos ao título e chegaram mesmo à final da Liga dos Campeões.

Postecoglou, que terminou a sua carreira no Celtic com um triplete doméstico na semana passada, disse que a mudança para Londres representava uma "oportunidade emocionante" para o clube seguir uma nova direcção.

"Queremos jogar futebol e criar um ambiente que incorpore os valores e as tradições deste fantástico clube, esperemos ser uma equipa de que todos se possam orgulhar e, mais importante ainda, que os entusiasme", afirmou Postecoglou, em comunicado.

"Posso garantir-vos que, ao longo da pré-época, não deixaremos de fazer nada - eu, a equipa técnica e os jogadores - para garantir que, quando o campeonato chegar, todos estarão tão entusiasmados como eu com a época que se avizinha. Estou ansioso por ver toda a gente no estádio, em particular no nosso primeiro jogo em casa, e estou ansioso pela viagem que temos pela frente", explicou.

Postecoglou assumirá o comando do Tottenham a 1 de julho e o seu primeiro jogo será em casa, quando defrontarem o recém-coroado campeão da Liga Conferência, o West Ham, num amigável de pré-época em Perth, na Austrália, a 18 de julho.