Arsenal vai defrontar equipa de estrelas da MLS liderada por Rooney

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arsenal vai defrontar equipa de estrelas da MLS liderada por Rooney

O Arsenal pode chegar aos Estados Unidos como campeão da Premier League
O Arsenal pode chegar aos Estados Unidos como campeão da Premier LeagueArsenal
O primeiro classificado da Premier League vai enfrentar uma equipa de estrelas da Major League Soccer (MLS), que será orientada por Wayne Rooney, atual treinador do DC United.

Esta será a segunda participação do Arsenal no All-Star Game, que se realizará a 19 de julho e ao qual o conjunto londrino poderá chegar como mais recente campeão da Premier League.

"É fantástico que possamos jogar contra a equipa de estrelas da MLS em Washington D.C., em julho", sublinhou Mikel Arteta em comunicado divulgado pelo clube no seu site. "A nossa tour pelos Estados Unidos, no verão passado, constituiu uma preparação muito boa para a temporada. O jogo contra a equipa de estrelas da MLS vai ser um bom teste para a época 2023/2024", acrescentou.

Para Rooney, este será o seu terceiro All-Star Game. O antigo internacional inglês fez parte da equipa que defrontou o Atlético de Madrid em 2019 e enfrentou as estrelas norte-americanas em 2011, ao serviço do Manchester United.

"Tenho tido lugar na primeira fila para assistir ao crescimento e desenvolvimento da Major League Soccer, primeiro como jogador e agora como treinador", vincou o ex-avançado.

"A oportunidade para liderar os melhores do nosso campeonato contra uma equipa de topo da Premier League, como o Arsenal, será um ponto alto para mim, pessoalmente, e uma experiência inesquecível para os nossos apaixonados adeptos aqui em DC", sustentou Rooney.